Homenagem ao Monsenhor Odilon é um reconhecimento e uma gratidão de Palmeira dos Índios ao grande religioso e educador

13/10/2021 15:48 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Vereador Geraldo Ribeiro foi o autor da indicação que concedeu a homagem 

“Estou muito feliz com esse retorno da indicação que apresentei em abril deste ano, na Câmara Municipal, assegurou o vereador Geraldo Ribeiro. Nossa Palmeira dos Índios ganhou uma estátua, confeccionada em bronze pelo artista pernambucano Ranilson Viana, que homenageia Odilon Amador dos Santos, Padre e educador, que durante seis décadas atuou aqui em Palmeira dos Índios.

Padre Odilon faleceu em dezembro de 2015 e deixou um grande legado e uma contribuição muito relevante para a história de Palmeira dos Índios. Vale destacar o exemplo de bondade e fraternidade do religioso destacou Geraldo Ribeiro. “Tenho a certeza de que ele está em um bom lugar, desejo que ele receba nossas homenagem repleta de gratidão e carinho”, completou Geraldo Ribeiro. Geraldo Ribeiro destacou o apoio de todos os vereadores palmeirenses para a aprovação dessa matéria que concedeu a homenagem e o reconhecimento de Palmeira dos Índios ao padre Odilon

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..