ASA x Sousa: valores dos ingressos, protocolos, prováveis equipes e arbitragem

13/10/2021 21:34 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

O jogo é válido pela Pré-Copa do Nordeste. O ASA não terá Ciel Potyguar e o volante Henrique, que não tiveram seus nomes publicados no BID

ASA e Sousa entram em campo nesta quinta-feira (14/10), às 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela Pré-Copa do Nordeste. O valor do ingresso é de R$ 20,00 nas arquibancadas e R$ 40,00 cadeiras, sendo a que à venda será encerrada ao meio dia da quinta-feira. O Sócio Torcedor Adimplente terá entrada franca e acesso a todos os setores do estádio.

Conforme o protocolo que vem sendo seguido nas competições oficiais organizadas pela CBF, é exigido o uso de máscaras; Cartão de vacinação com ciclo completo contra a Covid-19; No caso de ter tomado apenas uma dose, é exigida a apresentação do PCR negativo com até 48 horas de antecedência; O acesso ao estádio será até às 19h, uma hora antes da partida iniciar.

ASA

Enfrentando dificuldades financeiras, o alvinegro entra na seletiva com uma equipe formada por jogadores vindos da base e outros mais experientes, a exemplo de Chiquinho Alagoano, Jonas e Everton. O meia Ciel Potyguar e o volante Henrique não tiveram os nomes publicados no BID e ficam fora da partida diante do Sousa.

O time comandado pelo técnico Riva deve iniciar com Alexandre, Chiquinho Alagoano, Marco Antônio, Everton e João Vitor; Jonas, Caio e Juninho; Xande, Jean Carlos e Sávio.

Sousa (PB)

A equipe está sob o comando de Tardelly Abrantes, que assumiu o grupo na reta final da Série D deste ano. Em relação ao grupo da Série D, o time perdeu seis atletas: o zagueiro João Pedro, os volantes Liniker e Guilherme, o lateral direito Arisson, o atacante Adriano Napão e o meia Almir. Em compensação, a equipe trouxe o atacante Jó Boy, o volante Romeu e o lateral João Victor, além do zagueiro Marcelo, que estava emprestado ao Ferroviário-CE e, após o término da Série C, voltou para jogar pelo Dinossauro.

Ricardo, André Victor, Adriano, João e Weslley; Keilo, Romeu (Gleidson), Daniel Costa e Arthur Santos; Rodrigo Poty e Jó Boy.

Arbitragem

Antônio Magno Lima Cordeiro, do Ceará, apita o jogo. Auxiliado por Jailson Albano da Silva e José Moracy de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL).

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..