Vereador Pablo Fênix presta homenagem ao empresário José Alexandre, pelo seu aniversário neste 12 de Outubro

12/10/2021 16:38 - Interior
Por Assessoria
Image

O vereador Pablo Fênix, parabeniza neste dia 12 de Outubro, um dos mais importantes empresários de Arapiraca, José Alexandre, pelo seu aniversário.

O vereador lembra que foi funcionário do Grupo Coringa,  durante 11 anos, o seu primeiro emprego, contribuindo para o seu crescimento pessoal e

O parlamentar enaltece a humildade e o respeito que o empresário tem por seus funciona, sendo o responsável direto pela criação de emprego e renda, contribuindo com o desenvolvimento econômico de Arapiraca.

"Parabenizar o empresário José Alexandre, em seu aniversário, e acima de tudo,  reconhecer a sua importância na vida de milhares de pessoas,  assim como na minha própria vida ", disse o vereador Pablo Fênix.

O parlamentar disse ainda,  que toda Arapiraca se orgulha do emresa José Alexandre,  que por onde quer que passe, criança, jovens, adultos e idosos prestam reverência a ele.

Ao falar na força econômica que o Grupo Coringa, tem no Nordeste,  Pablo Fênix, cita que a empresa,  ao longo dos anos, consolidou a marca como uma das mais importantes do nordeste brasileiro no ramo alimentício e fumageiro, contando hoje com uma filial  no estado da Bahia, mostrando está em franco crescimento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..