Um casal foi levado à delegacia na tarde dessa segunda-feira (30), acusado de aplicar calote em um hotel no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a proprietária, os hóspedes não teriam feito o pagamento das diárias.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 14h15 quando uma guarnição foi acionada para verificar uma situação de provável estelionato. Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de uma questão contratual.
Os funcionários do hotel, onde o casal estava hospedado, afirmaram não ter recebido o pagamento das três diárias correspondentes à estadia dos clientes. Os acusados, por sua vez, afirmaram que haviam pago duas das três diárias devidas.
Segundo a dona do estabelecimento, um dos clientes havia se alterado e a ameaçado. Por outro lado, os hóspedes afirmaram que sofreram constrangimento e que tiveram seu veículo retido no interior do hotel.
O casal e a proprietária do local não entraram em acordo e, diante da situação, foram conduzidas à Central de Flagrantes do município, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO). Não há informações de que alguém foi preso.