Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (18) suspeito de participação em um homicídio ocorrido no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu no dia 12 de outubro. Na ocasião, o suspeito e outros dois homens, armados, invadiram a casa da vítima, Valmir Vieira de Melo, simulando ser policiais. Eles efetuaram vários disparos contra Valmir.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu no dia 1º de novembro.
Durante as investigações, a polícia constatou que o preso pertence a uma facção criminosa e costumava ameaçar e aterrorizar moradores da região.
Com a prisão, as forças de segurança do Estado reforçam o compromisso no combate à criminalidade e na responsabilização de envolvidos em crimes graves, garantindo que foragidos sejam localizados e conduzidos ao sistema de justiça.
A ação foi coordenada pela 3ª Delegacia Regional de Homicídios, sob o comando do delegado Frank Vieira, com apoio da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
*Com Ascom PCAL










