Presidente do diretório do MDB, José de Macedo se solidariza com a secretária Rosa Lima e todas as mulheres vítimas de discursos machistas

09/10/2021 07:57 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Secretário de Articulação Política assegurou que torce para que as medidas sejam tomadas e concretizadas

Em seu perfil no Instagram o presidente do diretório municipal do MDB e secretário Municipal de Articulação Política, José de Macedo Ferreira veiculou uma nota de apoio e solidariedade a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Rosa Lima e todas as mulheres vítimas de discursos machistas, Na íntegra a nota do ex-vereador. 

“Quero deixar registrado aqui o meu apoio incondicional, não somente a minha amiga Rosa Lira; secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e a Lidiane que é servidora pública, mas a todas as mulheres que sofrem diariamente com discursos machistas, opressores, e autoritários.

Eu tenho quase 50 anos de vida pública, já presenciei muitas situações horríveis, e mesmo sabendo que ainda sim, vivemos em uma sociedade com uma parcela refletida nos discursos de ódio, fiquei desapontado com o acontecimento.

Fica aqui a minha solidariedade, o abraço fraterno, e a torcida para que as medidas necessárias possam ser tomadas e concretizadas.´

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..