Solenidades de posse do novo bispo de Penedo começam na próxima quinta, 14 de outubro

08/10/2021 08:54 - Roberto Gonçalves
Por Aqui acontece
Image

Após o encerramento dos festejos alusivos à Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário, padroeira de Penedo, a comunidade católica agora se prepara para receber com muito carinho o novo bispo diocesano, Dom Valdemir Ferreira dos Santos.

As solenidades de posse do religioso que vai liderar a Diocese de Penedo serão realizadas nos dias 14 e 15 de outubro.

No primeiro dia do evento de posse, Dom Valdemir Ferreira terá um encontro, às 15 horas, com o Clero Diocesano, na Cúria. Já às 19h30, a reunião será com vereadores e demais autoridades em local ainda a ser definido. Logo após haverá um jantar no Hotel São Francisco.

No dia 15, a partir de meio-dia, haverá um almoço com a presença de bispos de diversas Dioceses, na Residência Episcopal. A tarde, a partir das 15h30, Dom Valdemir sairá em carro aberto em direção a Catedral.

Encerrando os dois dias de programação, será realizada, às 17 horas, a Missa de Posse Solene, na Catedral Diocesana, onde os fiéis poderão acompanhar um dos momentos mais especiais para a Igreja Católica.

As solenidades serão transmitidas pelas redes sociais (Youtube, Facebook ou Instagram) da Diocese.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..