Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

Entrada de Rui no PSD pega de surpresa alguns filiados do partido

Vanessa Alencar|
Vereador Leonardo Dias
Vereador Leonardo Dias / Foto: Assessoria/Arquivo

A entrada do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, no PSD e o anúncio de sua “pré-candidatura” a deputado federal pegou de surpresa filiados do partido. O vereador por Maceió Leonardo Dias (PSD) – citado nos bastidores como possível candidato a uma vaga na Câmara – disse que tomou conhecimento das mudanças ontem (6), pela imprensa.

"Meu compromisso continua sendo os mesmos, as mesmas pautas e na defesa do presidente Bolsonaro", afirmou o vereador ao blog.

Questionado sobre uma possível mudança sua de legenda, Dias citou a “fidelidade partidária” e disse que a definição será tomada em conjunto com o partido.

Ainda nos bastidores, o entendimento é que a possível candidatura de Rui Palmeira a deputado federal, juntamente com a candidatura a reeleição de Marx Beltrão, presidente do PSD em Alagoas, inviabiliza os planos de candidatos com menor potencial de votos, que terminariam servindo apenas de “escada”.

Sobre isso, Dias se limitou a dizer que não tem nada contra o ex-prefeito: “É uma liderança política importante com a qual tenho convergência e divergência. A questão é partidária”.

“Ainda é cedo. Qualquer decisão passa por Brasília”, respondeu, ao ser perguntado sobre uma possível candidatura a deputado federal.

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados