ASA realiza mais dois acordos judiciais em processos que tramitam fora do TRT-19

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho, confirmou, na tarde desta terça-feira (05/10), que haverá acesso de público ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no dia 14 de outubro, quando o alvinegro enfrenta o Sousa (PB) na pré-Copa do Nordeste. “Vamos dar prioridade ao sócio torcedor que esteja em dia com o clube,” afirmou o dirigente.

Ainda de acordo com Moisés Machado, o torcedor não terá acesso às novas arquibancadas. “Esse setor ainda não foi concluído. Vamos utilizar o setor do estádio que tem seus laudos liberados,” numa referência as arquibancadas altas. Tudo está sendo definido conforme o decreto do Governo do Estado e, na quarta-feira (06/10), deve ser divulgado todo detalhamento: acesso do sócio torcedor, como será à venda de ingressos e o número permitido de torcedores no estádio.

“Tudo está sendo discutindo com a prefeitura de Arapiraca e amanhã ( quarta-feira) terá uma visita técnica do departamento de Vigilância Sanitária do município, com a diretoria do ASA, no estádio municipal”, acrescentou Moisés Machado.

Jogadores

Enquanto isso, o grupo segue treinando no comando do técnico Riva. Dos jogadores que concluíram a Série D, estão de volta os laterais Chiquinho Alagoano e Jonas, os zagueiros Marco Antônio e Ewerton, o meia Ciel Potyguar e o atacante Darlisson.

Eles se juntam aos jogadores oriundos da base, alguns deles que já se destacaram  na competição nacional, a exemplo do goleiro Alexandre, volante Caio, meias Matheus, Juninho e Henrique e os atacantes Joaderson e Xande.

Jurídico

Enquanto isso a diretoria executiva do ASA  e o Departamento Jurídico seguem trabalhando para sanar e honrar os compromissos e ações judiciais. Na tarde desta terça-feira, foram divulgados dois novos acordos judiciais em processos trabalhistas que tramitavam fora do Tribunal Regional do Trabalho, da 19ª região.

Em comum acordo entre o alvinegro e o representante dos atletas, foram firmados acordos favoráveis para ambas às partes. O advogado Higor Rafael informou ao Portal NN1 que os nomes dos atletas não podem ser divulgados, porque os processos correm em segredo de Justiça. De acordo com informações levantadas, os dois jogadores passaram pelo ASA em 2014.“Tem sido vitórias importantes no âmbito judicial. Temos trabalhado para que o ASA volte a ser aquele time competidor e vitorioso, com brio nos campeonatos”, destacou o advogado e vice-presidente alvinegro, Higor Rafael, ao site oficial do clube.