Uma grande operação de crédito realizada pela Caixa Econômica Federal promete movimentar o mercado financeiro brasileiro. O anúncio foi feito pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.
Considerando que as pessoas negativadas junto aos órgãos de proteção ao crédito não podem participar, a Recomece Brasil em Alagoas destacou que está apta a auxiliar aqueles que estão com o “nome sujo” a ficarem aptos a adquirir crédito através da exclusão de registros negativos inerentes ao CPF/CNPJ.
O representante da Recomece Brasil em Alagoas informou ainda que a retirada dos registros junto aos órgãos de defesa do consumidor acontece por meio de processo judicial, cujas dívidas permanecem em segredo de justiça.
“Nosso objetivo é resgatar o crédito dos clientes junto ao mercado e ajudar empresas e pessoas a sair dos apontamentos do Serasa e outros órgãos de proteção”, explicou o representante da Recomece Brasil em Alagoas.
O contato para obter informações e orientação pode ser feito exclusivamente por WhatsApp no número (82) 9.9837-2326 ou pelo Instagram @recomecebrasil ou @recomecebrasil.al