Ex-deputado Ismael Pereira parabeniza o Asa pelos seus 69 anos de existência

25/09/2021 16:52 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O ex-deputado estadual Ismael Pereira, autor do brasão da Agremiação Sportiva Arapiraquense – (asa), atualmente residindo na capital sergipana Aracajú mas sempre sintonizado com a cidade de Arapiraca onde foi vereador. Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal e deputado estadual está felicitando o alvinegro arapiraquense pela passagem dos seus 69 anos de existência no cenário do futebol alagoano e brasileiro.

Na integra a mensagem do ex-parlamentar, escritor e artista plástico Ismael Pereira;

“Neste sábado, 25 de setembro, o futebol alagoano está em festa, o glorioso ASA de Arapiraca ver passar seus 69 anos de lutas e glorias pautadas com singular desenvoltura nas quatro linha do campo onde seus abnegados atletas escreveram sua imaculada história, usando como tinta o suor derramado nos gramados por onde passou no decorrer de sua preciosa existência.

Sempre merecedor do mais profundo respeito dos seus adversários e do acrisolado amor de sua fiel torcida, o destacado ASA de Arapiraca, permanece até a presente magna data ostentando em sua camisa alvinegra, um escudo por mim concebido, desenhado e arte-finalizado. Destarte, passou pelas minhas mãos, o indelével simbolo distintivo que galvaniza a pulcra alma do altivo povo arapiraquense

"

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..