Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Solar Coca-Cola abre vagas de emprego exclusivas para mulheres em AL; confira

Diário Arapiraca |

Com o objetivo de ampliar o número de mulheres dentro da indústria de bebidas, a Solar Coca-Cola abriu mais de 150 vagas exclusivas para mulheres nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.

A iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, criado pela companhia para fomentar ações que incentivem o aumento da presença e do protagonismo feminino em todas as áreas da empresa.

Em Alagoas, a Solar abriu cerca de 100 vagas de trabalho temporário e efetivo. As oportunidades são exclusivas para mulheres, nas cidades de Maceió e Arapiraca.

As oportunidades são voltadas para todos os níveis de conhecimento e englobam funções de coordenadora de Recursos Humanos, engenheira de Segurança do Trabalho, motorista de entrega, auxiliar de entrega, promotora de vendas, analista de marketing, manobrista, entre outras.

As vagas vão desde o ensino fundamental ao superior. Para mais informações sobre as vagas, CLIQUE AQUI

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados