Prefeitura do Sertão divulga Processo Seletivo para quase 130 vagas

24/09/2021 16:13 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, divulgou nesta sexta-feira (24), edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação. São 127 vagas de nível médio, com salários de R$ 1.100.

Conforme o edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios, os cargos classificados como cadastro de reserva são de assistente administrativo educacional (21 vagas); auxiliar de serviços administrativos educacionais (53 vagas); motorista escolar (11 vagas); e vigilante escolar (42 vagas).

Gratuitas, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas entre os dias 27 e 29 deste mês, das 9h às 12h e das 15h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua da Independência, 114, Centro.

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços é de um ano, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Os candidatos selecionados serão contratados, observada a ordem de classificação por cargo e conforme a necessidade e conveniência da Administração Pública.

Confira o edital completo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..