Deputado participa de corrida em homenagem aos 15 anos do Samu em Arapiraca

24/09/2021 16:31 - Política
Por Ascom Breno Albuquerque
Image

“O trabalho do SAMU é de fundamental importância para garantir a prioridade no atendimento e socorro em qualquer tipo de ocorrência que pede salvamento. Os profissionais que atuam em toda as áreas de urgência e emergência merecem nosso respeito e total apoio. Um serviço que alcança Arapiraca e mais 19 municipios alagoanos. Conheço centenas arapiraquenses que precisaram do atendimento. O SAMU salva vidas”, ressalta Albuquerque.

Com os vereadores do Agreste, Vicente do Remédio, Diomedes, Pablo Fênix, Edielma Alencar, Neto Pedro e Genival Barbosa, o deputado estadual acompanhou o andamento da reforma no prédio que abriga a estrutura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A visita contou ainda com a presença dos lideres da região: Cicero do Cangandu, Maciel Oliveira, Isaias Fotógrafo, Barbosinha e Jotão do Canaã.

"Como arapiraquense fico muito feliz de saber que nosso município e nossa região está sendo cuidada com tanto zelo pelas equipes do SAMU, liderada pelo Neuricio Costa. Parabéns ao Secretário de Saúde Alexandre Ayres e principalmente ao Governador Renan Filho pelo trabalho na gestão de Alagoas”, finaliza Breno.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..