No Dia Mundial Sem Carro, deputado chega de bicicleta e “é barrado” na ALE

22/09/2021 16:11 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

No Dia Mundial Sem Carro, o deputado Davi Maia (DEM) foi trabalhar de bicicleta na Assembleia Legislativa de Alagoas, nesta quarta-feira (22).  Ele contou que saiu da Gruta de Lourdes e, em 1h20 - pouco mais do tempo que levaria de carro - percorreu 18 km até a sede do Parlamento alagoano, no Centro.

Em suas redes sociais, Maia brincou que, ao chegar de bicicleta, foi “barrado” na portaria: “Ei, o senhor vai pra onde?”, perguntou o funcionário, ao que o parlamentar respondeu: “Trabalho aqui!”.

“Uma viagem muito bonita, porque essa cidade é maravilhosa, é linda. Maceió é uma cidade que encanta. Foi arretado e ainda deu tempo de tomar água de coco na Ponta Verde”, relatou o parlamentar, na tribuna do plenário.

Em aparte, o líder do governo na Casa, deputado Silvio Camelo, alfinetou que Maia poderia aproveitar o momento para falar com o prefeito da capital para terminar a ciclovia da Avenida Fernandes Lima. 

Ao responder o “convite” do líder do governo para que no próximo Dia Mundial Sem Carro, em 2022, ambos venham trabalhar de bicicleta, pela referida ciclovia, Maia sugeriu: “Ano que vem, no dia de hoje, os 27 deputados irão descer para a Assembleia pela ciclovia”.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..