Deputada alagoana discute com ator global após ataque contra Tabata Amaral no twitter

Coluna Labafero|
Cibele Moura e José de Abreu
Cibele Moura e José de Abreu

Durante as discussões nas redes sociais, neste domingo (19), sobre a publicação do ator global José de Abreu contra a deputada federal Tabata Amaral, a deputada alagoana Cibele Moura (PSDB) também acabou sendo atacada pelo ator. 

Pelo twitter, Cibele escreveu: "Sabe o que melhor define o @zehdeabreu? Intolerância e machismo. Não concordar com posicionamentos é legitimo, argumentar é a melhor arma. Tudo fora disso é extremismo". 

Em resposta, Zé Abreu disse que tem em sua palavra a única arma contra políticos anti-povo. “Porque a senhora esconde a que partido pertence? Vergonha? Nada na bio. Sou extremista sim, contra a violência da fome, da miséria, do desemprego, a violência da minha palavra, a única arma que tenho para lutar contra políticos anti-povo. Votam pela miséria, pela fome. sifudê!”, respondeu ele a Cibele Moura. 

A troca de mensagem começou depois que o ator atacou a deputada federal Tábata Amaral ao compartilhar uma publicação de um militante de esquerda que disse que iria socar a deputada federal Tabata Amaral (PSB) após ela declarar que é preciso "furar a bolha da esquerda e da direita".

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados