Geraldo Ribeiro volta a cobrar implantação de abrigo para moto taxistas em Palmeira

18/09/2021 08:41 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O vereador Geraldo Ribeiro (PTB) voltou a cobrar na última sessão ordinária da Câmara Municipal do prefeito Júlio Cezar a implantação de abrigo para os moto taxistas nos pontos do centro da cidade de Palmeira dos Índios. 

O vereador explicou que vem defendendo esse pleito da categoria há muito tempo e espera que o prefeito seja sensível nessa reivindicação e viabiliza o quanto antes os estudos e os recursos para a concretização desse pleito. Os moto taxistas se constitui de   uma categoria de trabalhadores pobres que enfrentam dificuldades para ganhar o pão de cada dia nessa fase de pandemia. 

“Esses trabalhadores estão expostos ao sol e a chuva diariamente e quando a chuva é mais intensa voltam para casa sem nenhum ganho diário para manter suas famílias” defendeu Geraldinho Ribeiro.  É preciso que o poder público ofereça condições humanas para esses trabalhadores, completou o vereador, O pleito foi encaminhado pela presidência da Casa para o Executivo. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..