Alagoano Zagallo recebe terceira dose da vacina contra Covid: "Dose de reforço tem 13 letras"

18/09/2021 14:49 - Notícias
Por Redação
Image

O alagoano ex-jogador de futebol e ex-técnico da Seleção Brasileira,Mário Jorge Lobo Zagallo tomou na manhã neste sábado (18) a dose de reforço da vacina contra Covid.

Durante entrevista, Zagallo comemora a imunização: "Não é só vontade não. Tem que fazer. Tô fazendo a terceira dose, doido pra que acontecesse isso e hoje estou mais feliz ainda".

Aos 89 anos, Zagallo é do grupo de risco. O Velho Lobo se disse feliz com a chegada da vacina e brincou: “Zagallo vacina tem 13 letras. O número está sempre ligado à minha vida ”, disse o ex-treinador.

O Velho Lobo tomou a primeira dose da vacina CoronaVac em fevereiro e divulgou imagens do momento em que foi imunizado em suas redes sociais. Na época, ele ainda fez alerta sobre os cuidados que se deve ter com o coronavírus.

"Agora chegou a minha idade, né, eu estou com 89, vou fazer o que muita gente ainda não fez e que todo mundo tem que fazer. Isso é bom pra saúde e, coletivamente, se todo mundo fizer, o índice de morte vai baixar"

Pela seleção brasileira, Zagallo tem quatro títulos mundiais: dois como jogador, nas Copas de 1958 e 1962, um como treinador, em 1970, e outro como coordenador técnico, em 1994.



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..