Severino Pessoa volta a se reunir com ministro da Cidadania em busca de recursos para AL

17/09/2021 13:14 - Política
Por Assessoria
Image

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) voltou a se reunir com o ministro da Cidadania, João Roma Neto, a quem apresentou novas demandas voltadas à área de Assistência Social do Estado de Alagoas.

Durante o encontro, o parlamentar alagoano elencou os diversos projetos que vêm sendo executados pelo governador Renan Filho e pela secretária de Estado da Assistência Social, Fabiana Pessoa, no sentido de combater a fome e diminuir as desigualdades sociais em Alagoas.

Ainda de acordo com Severino Pessoa, a pandemia fez com que muitos chefes de famílias perdessem suas rendas de forma total ou parcial, comprometendo assim o sustento da casa e a qualidade de vida dos seus dependentes.

“O ministro tem acompanhado o trabalho realizado em nosso Estado na área de Assistência Social e assegurou que vai atender gradativamente cada uma de nossas reivindicações”, frisou Severino Pessoa.

O parlamentar alagoano e o ministro João Roma têm uma relação bastante estreita, visto que ambos são deputados pelo partido Republicanos, que hoje representa uma das maiores bancadas na Câmara dos Deputados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..