Escolas da rede municipal de Anadia recebem lixeiras ecológicas produzidas com pneus

13/09/2021 17:56 - Interior
Por Assessoria
Image

Em uma iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente do município de Anadia, as escolas da rede municipal de ensino Doutor Ulisses Botelho, Doutor Geraldo Tenório Silveira, José Tenório de Albuquerque Lins, de Educação Infantil Mariene F. Pedrosa, de Ensino Fundamental J. Conceição, de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Piedade e de Educação Básica, Casinha Feliz, receberam lixeiras ecológicas produzidas com o reaproveitamento de pneus inutilizados.

Ao lado da equipe do Meio Ambiente e do prefeito Celino Rocha, durante a entrega, a secretária Cledinete Pereira, destacou a importância da distribuição das lixeiras para a conscientização ambiental dos estudantes e da comunidade escolar.

“Além de trazer benefícios ao meio ambiente, a reutilização dos pneus para confecção de lixeiras tem um custo baixo para o município. Nosso desejo é distribui-las aos demais órgãos municipais e pontos estratégicos da nossa cidade. Parabenizo o empenho de cada um que colaborou para a criação das lixeiras e agradeço o apoio do prefeito Celino aos nossos projetos ambientais”, declarou Cledinete Pereira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..