Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite do último domingo, 05, na rodovia AL 115. As vítimas são Albenes Alves Ferreira, 32 anos, e Adriano Abraão da Silva, 37 anos.

O acidente ocorreu em um trecho da AL 115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas. As vítimas estavam em um veículo de cor prata que colidiu em um Cobalt.

De acordo com informações da polícia, informações  Alfenes Alves era passageiro do veículo e morreu no local do acidente. Ele era cunhado de Adriano Abraão, que estava conduzindo o veículo, chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Emergência do Agreste.

As duas vítimas moravam no bairro de Canafístula, em Arapiraca e seus corpos aguardam liberação do Instituto Médico Legal (IML), para sepultamento.

Informações extraoficiais dão conta que familiares de Adriano e Albenes só ficaram sabendo do acidente, seguido de morte das vítimas, após acharem que os dois estavam desaparecidos e realizar buscas por hospitais e pelo IML de Arapiraca.