PSDB anuncia presença em ato contra o presidente; Carlos Bolsonaro reclama

06/09/2021 11:15 - Voney Malta
Por redação
Image

O PSDB da capital paulista decidiu que vai comparecer, com os seus militantes, ao ato contra o presidente Jair Bolsonaro, marcado para o Vale do Anhangabaú, também nesta terça-feira, 7 de setembro.

Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, e ainda com a participação do Grito dos Excluídos -  entidades com uma atuação política mais de esquerda -, a confirmação da presença dos tucanos paulistanos desagradou a Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.  

“É memo”? Com MST, MTST, CUT,  PT, ONGs, piçóu e outras facções com muita prudência, biografia e sofisticação? “Cê jura”? Nunca desconfiaria…", publicou ele no Twitter e logo ocorreram milhares de postagens em resposta.  

“Parabéns ao Bolsonaro!!!conseguiu juntar PT e psdb…tudo vale na hora de derrubar o pior presidente da história do Brasil não é mesmo???”, disse Lylia Bojarski/@BojarskiLylia.

“Bobinha, psdb e pt estão juntos e misturados ha mais de 30 anos. O psdb nem brio tem, o pt passou uma rasteira neles em 2010. Famoso teatro das tesouras.”, tuitou JC Rosa/@Foia_c

Para F.Fernando/@Euffernando, “Essas galinhas disfarçadas de tucanos são uma piada pronta. Eis a prova de que sempre foram duas faces da mesma moeda e o antagonismo que demonstravam não passava de teatro.”

Leia aqui outros comentários e tire as suas conclusões.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..