Dois são os desafios; decidir se apoia o senador Fernando Collor ou o governador Renan Filho e anuncia o filho pré-candidato a deputado federal
O prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB) mantém sua pretensão do seu projeto político de lançar o nome do filho Daniel Barbosa na disputa por uma das nove vagas na Câmara dos Deputados nas eleições 2022. A própria assessoria de imprensa do gestor divulga em matérias políticas essa possibilidade.
Comentários de bastidores direcionam de que o jovem herdeiro poderá se filiar ao PP fortalecendo a chapa do deputado Arthur Lira, na reeleição que teria outros pretendentes nesse objetivo em 2022 a exemplo da deputada estadual Jô Pereira que está em plena pré-campanha.
Notícias chegadas ao blog por fontes do Centro Administrativo da cidade mais importante do interior do Estado dão conta que após intensas aparições sozinho em atos políticos e reuniões com a missão de apenas ser visto nas fotos e apertar a mão dos servidores a grande maioria contratados o jovem não foi mais visto.
Não se sabe os motivos do garoto de Liverpool desaparecer da cidade. Na realidade, o jovem nunca viveu em Arapiraca reside em um condomínio de luxo da capital alagoana. Desde jovem sempre viveu na Inglaterra desfrutando as prioridades do primeiro mundo.
Daniel não conhece Arapiraca tampouco seus inúmeros problemas em todos os aspectos, e agora, Luciano Barbosa, disputado pelo senador Fernando Collor e pelo governador Renan Filho pra decidir quem vai apoiar tenciona enfiar goela abaixo do eleitorado a pré-candidatura do filho.