São Luís do Quitunde realiza Seminário contra a violência destacado por integrantes da Seprev/AL

23/08/2021 17:25 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A população de  São Luís do Quitunde  teve a oportunidade de prestigiar na manhã desta segunda-feira, 23, num ginásio de esportes da cidade, de um Seminário sobre Prevenção a Violência. O protagonista do evento foi o comandante  da  Secretaria de Estado de Prevenção à Violência – Seprev, secretário Kelmann Vieira. Ele e especialistas de sua equipe de trabalho abordaram com muita afinidade, os temas: Prevenção ao uso de droga, violência contra a mulher, sistema de garantia e prevenção à violência contra crianças e adolescentes, além de sistema de informação para infância e adolescentes.

A prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) destacou a importância do Seminário, principalmente pela situação vivenciada hoje por todos, onde a violência tem sido um desafio para os governantes contê-la. A gestora quitundense enalteceu a deputada Flávia Cavalcante e o ex-deputado, Cícero Cavalcante, personagens importantes, segundo ela, no desenvolvimento de São Luís do Quitunde. Afirmou  que ambos têm se engajado, a fim de implantar um caminho de paz e felicidade para o povo de sua terra, sobretudo nessa   gestão constituída de parceria de trabalho.   

“Foi um dia de muito aprendizado com palestras sobre prevenção às drogas, sobre enfrentamento às violências contra crianças e adolescentes, combate à violência doméstica, e outras. Agradeço imensamente a acolhida de todos que fazem a Prefeitura em nome da prefeita Fernanda Cavalcante. Agradeço também o apoio e presença do ex-deputado estadual, Cícero Cavalcante e da deputada estadual Flávia Cavalcante. Estes momentos de integração e troca de conhecimentos é fundamental para o desenvolvimento de uma boa política pública. Juntos somos mais fortes!”  comentou Kelmann. 

Kelmann, deputada  Flávia Cavalcante e prafeita Fernanda Cavalcante 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..