PSDB quer crescer com 'velhos' nomes

16/08/2021 10:31 - Voney Malta
Por redação
Image

Ainda não há nenhum movimento em Alagoas sobre o retorno ao cenário político, em 2022, do principal nome do PSDB, o ex-governador e ex-senador Teotonio Vilela, ao contrário do que já é observado com a velha guarda do partido em outros estados.

O antipetismo, a negação da política e a onda bolsonarista foram trágicos nas eleiçoes de 2018. Por isso, sem renovação e sem novas lideranças após as eleições municipais do ano passado, a velha guarda prepara o retorno ao 'ringue' da política.

Sem mandato, o ex-governador e ex-presidenciável Geraldo Alckmin vai deixar o PSDB para ser candidato ao governo de São Paulo.  

Simão Jatene, que já governou o Pará três vezes, está sendo incentivado a concorrer ao governo em oposição ao emedebista Hélder Barbalho.

Marconi Perillo, governador de Goiás por quatro mandatos, e o também ex-governador do Paraná, Beto Richa - 2011 a 2018 -, ambos foram derrotados na disputa pelo Senado em 2018, também ensaiam a volta ao palco.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..