Voto impresso: Pedro Vilela é atacado no Twitter e deve ser punido pelo PSDB

12/08/2021 10:09 - Voney Malta
Por redação
Image

Dos 32 deputados federais tucanos, cinco se ausentaram, um se absteve e 14 votaram a  favor do voto impresso nesta terça-feira (10).  

Isso mesmo depois que a direção da legenda se reuniu antes da votação e decidiu fechar questão contra a proposta defendida agressivamente pelo presidente Jair Bolsonaro.

Entre eles o deputado alagoano Pedro Vilela, bastante criticado  (leia aqui) após ter publicado no Twitter que "A apuração mais segura possível é fundamental para a saúde de qualquer democracia. Tudo é passível de aprimoramento. Por consequência, nossa forma de apurar o resultado das eleições também é. Por isso, votei SIM à PEC 135."

No estilo tucano de ser, a sigla, que poderia até expulsá-los por descumprimento da orientação partidária e para não ficar desmoralizada, vai retaliar os 'traidores' dando um "bônus do fundo eleitoral aos 17 deputados que seguiram a decisão da Executiva".

Portanto, caro leitor, responda se a ofensiva que não deu certo do presidente do PSDB, o ex-deputado Bruno Araújo (PE), para mudar o voto da bancada do PSDB não foi vitoriosa por quais motivos:

1 - Ignorância sobre o tema?

2 - Adesão ao governo?

3 - Adesão ao governo em troca de vantagens?

4 - Simplesmente adesão às pautas extremistas do bolsonarismo?

5 - Nenhuma dessas alternativas?

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..