Basta de “bater palma para doido dançar”, diz Renan sobre Bolsonaro

10/08/2021 15:45 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Relator da CPI da Pandemia, o senador Renan Calheiros (MDB) disse, nas redes sociais, que o Congresso Nacional precisa sair do imobilismo “para não continuar batendo palma para doido”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro. 

“O comportamento belicoso desestabilizador de Bolsonaro configura método já visto em outros ladridos ditatoriais. Ele vive o desespero de estar em processo irreversível de baixa popularidade”, escreveu, em sua conta no Twitter. 

Mais cedo, ao repercutir o desfile de um comboio militar promovido pela Marinha do Brasil, nas proximidades do Congresso, Calheiros disse preferir acreditar que as Forças Armadas obedecem à hierarquia e não precisam exibir força para animar as “pirações de Bolsonaro”. 

“Também prefiro acreditar na altivez da Câmara e do Senado. Seus presidentes não devem se prestar ao papel de bater palmas para doido dançar”, completou, com a hashtag “tanqueciata”. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..