Senac abre mais de 400 vagas para cursos gratuitos em Maceió e Arapiraca

02/08/2021 21:27 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Inscrições podem ser realizadas a partir de quinta-feira (05/08)

O Senac Alagoas está oferecendo mais de 400 vagas em cursos gratuitos em Maceió e Arapiraca. As turmas são ofertadas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) – destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, e as inscrições poderão ser realizadas a partir de quinta-feira (05/08).

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – disponíveis no anexo do Edital, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Há vagas para os cursos de Costureiro, Depilador, Manicure e Pedicure, Massagista, Recreador, Técnico em Administração, Técnico em Eventos, Técnico em Hospedagem, Técnico em Logística, e Técnico em Recursos Humanos.

Conheça mais detalhes sobre o local de inscrição, datas e pré-requisitos no site: http://www.al.senac.br/psg/editais/edital-072021/. Para mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 9 9302-6120 (whatsapp).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..