Geraldo Ribeiro anuncia implantação do Banco de Sangue em Palmeira dos Índios

02/08/2021 16:51 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Instituição será implantada no Hospital Santa Rita 

Em sua live semanal nesta segunda-feira (02) o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) anunciou a implantação do Banco de Sangue em Palmeira dos Índios, o órgão será implantado no Hospital Santa Rita e vai atender a toda a cidade e municípios adjacentes. 

Geraldinho destacou nessa luta, o apoio do governador Renan Filho (MDB) e do prefeito Júlio Cezar (MDB). Com a criação do Banco de Sangue em Palmeira dos Índios, não será mais necessário os doadores se deslocarem para Arapiraca e Maceió para fazerem suas doações de sangue. 

Geraldo Ribeiro lembrou o aniversário da emancipação política de Palmeira dos Índios que ocorre no próximo dia 20 deste mês de agosto. O vereador destacou as ações em benefício de Palmeira dos Índios que estão sendo realizadas pela gestão, dentro da programação de aniversário da cidade e parabenizou o prefeito Júlio Cezar pelas ações.

Bolsa Atleta

Geraldo Ribeiro aproveitou a oportunidade para anunciar que na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal vai apresentar um projeto de lei criando o Bolsa Atleta, cujo objetivo é incentivar os jovens na modalidade de esportes que venham a se destacar 

“Essa ajuda financeira por parte do município para o jovem atleta será de fundamental importância para incentivar, e sobretudo criar condições necessárias para a participação em torneios, competições no Estado e fora de Alagoas. “Tenho a certeza que esse projeto será aprovado e sancionado pelo prefeito Júlio Cezar,” completou Geraldinho Ribeiro.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..