Em parceria com o Exército Brasileiro, equipe da Secretaria Municipal de Agricultura de Delmiro Gouveia inicia visita aos povoados para ampliação da Operação Pipa

02/08/2021 18:30 - Interior
Por Assessoria
Image

A Operação Pipa, realizada pelo Exército Brasileiro, atende em Delmiro Gouveia 10 comunidades beneficiando cerca de 770 pessoas com a entrega regular de água potável.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, as equipes estiveram visitando os povoados do município para que a operação seja ampliada.

"É importante que todos possamos estar unidos para trazer benefícios para a nossa população. Água é o bem mais precioso que temos e precisamos garantir esta oferta para as localidades mais distantes, permitindo a melhoria na qualidade de vida de quem mais precisa do apoio da gestão municipal", destacou a Prefeita Ziane Costa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..