Condutor que matou duas pessoas na Fernandes Lima é indiciado por homicídios dolosos e lesão corporal grave

02/08/2021 18:12 - Geral
Por Redação*
Image

O motorista que causou a morte de dois motociclistas e deixou uma terceira vítima ferida, na Avenida Fernandes Lima, no dia 23 de julho, foi indiciado por homicídios dolosos e lesão corporal grave. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (2), pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito da capital.

Responsável pelo Inquérito Policial, que foi concluído e remetido à Justiça, a delegada Sheila Carvalho disse que o indiciamento do causador do acidente, condutor de um Jeep Renegade, ocorreu em razão das circunstâncias já analisadas e baseada em provas robustas. 

"A conduta do motorista não se amolda aos tipos penais previstos no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que a ação volitiva do autor de ingerir bebida alcoólica antes de conduzir o veículo automotor, ao trafegar na contramão de uma via bastante movimentada, sugestiona a presença de dolo eventual, sendo a ocorrência de duas mortes e uma lesão, o resultado assumido por ele", explicou Sheila Carvalho. 

Preso em flagrante minutos após o fato, o condutor continua preso.

A vítima que ficou ferida, uma mulher de 40 anos, já recebeu alta médica.

 

*Com Ascom PC-AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..