ASA enfrenta o Retrô-PE neste domingo (01) no Municipal em Arapiraca

31/07/2021 07:09 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

Na tarde desta sexta-feira (30) o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizou o penúltimo treino antes da partida contra a equipe do Retrô-PE na tarde de domingo (01), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O jogo entre ASA x Retrô é válido pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os times já se encontraram esse ano pela competição nacional e empataram em 3 x 3, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Para o jogo do domingo, o ASA deve manter sua força máxima, uma vez que não tem nenhum titular do DM ou cumprindo suspensão. O técnico Ademir Fonseca,segue fazendo mistério sobre a equipe que inicia jogando contra o time pernambucano.

Para melhor concentração e privacidade do elenco, os treinos de quinta e sexta-feira foram realizados de portões fechados para a torcida e imprensa. Nos treinos, Ademir busca um trabalho de aprimoramento visando uma melhor performasse em campo no domingo.

Com a situação do meia Matheus resolvida entre a diretoria do clube e os representantes do jogador, a expectativa é que ele comesse a partida entre os titulares, mas isso só será conhecido minutos antes da bola rolar.

O ASA que ainda não venceu no municipal nesta competição busca a sua primeira vitória em solo arapiraquense. O time é 7º colocado com apenas 6 pontos, já o Retrô-PE é 4º com 13 pontos.

O último treino do ASA será realizado na manhã deste sábado (31) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Se nada de anormal acontecer, o ASA deve entrar em campo com: Dida; Chiquinho, Marcelo, Caique e Willams; Zé Wilson, Olívio (Johnnatan), Matheus (Waldeir); Gabriel, Daivisson e Biro Biro.

A Rádio 96 FM Arapiraca transmite o jogo entre ASA x Retrô a partir das 15h com os Craques do Timaço Show de Bola.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..