“Spoiler”: AL irá liderar ranking de estados que mais investem com recursos próprios

30/07/2021 15:11 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O governador Renan Filho deu um “spoiler” dos próximos passos de sua gestão, ao garantir que, ainda este ano, Alagoas irá alcançar o primeiro lugar no ranking dos estados que mais investem com recursos próprios, ultrapassando o Ceará, que liderou a posição nos últimos dois anos.

A fala ocorreu durante a solenidade de assinatura dos decretos de modernização da legislação de incentivos fiscais para o setor atacadista e de centrais de distribuição. 

O governador contou também que alguns gestores de estados vizinhos perguntam a “receita” para que um estado pequeno como Alagoas consiga investir tanto e em tantas áreas, com recursos próprios. 

“Alagoas tem comprovado, com números, que o passado de dependência econômica ficou para trás. Hoje o estado é protagonista da sua história”, comemorou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..