Vereador voltou a insistir na necessidade de um conjunto de esforços para a retomada da obra
O vereador Gerado Ribeiro (PTB) realizou na manhã desta quinta-feira (29) uma visita técnica a estrutura da obra as margens da BR-316 em Palmeira dos Índios que está abandonada há mais de 15 anos.
Em um vídeo veiculado nas redes sociais afirmou que a estrutura abandonada é o início da obra do IML do nosso município, parada há mais de 15 anos, frutos de governos passados. Fiz uma indicação solicitando a retomada dessa obra, para estruturar o serviço que é de fundamental importância para o nosso povo, explicou.
“Continuo na batalha e conto com a colaboração dos meus colegas vereadores, do Prefeito Júlio César, do deputado estadual Silvio Camelo e do Governador Renan Filho para, juntos, buscarmos uma solução para esse problema e viabilizar a retomada da obra. Sei do compromisso do governador Renan Filho com o estado de Alagoas, desde já agradeço o pleito solicitado,” justificou Geraldinho Ribeiro