"Secretário de Santana colidiu com outro veículo, antes de acidente na BR 316" diz delegado

28/07/2021 07:17 - Roberto Gonçalves
Por Alagoas na net
Image

Um vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (27), pode revelar “mais um capítulo”, do episódio envolvendo o secretário de saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Medeiros Rosa, que foi preso nesta segunda-feira (26), após se envolver num acidente que ceifou a vida da moradora Jenilda Bento, de 39 anos, na rodovia BR 316.

As imagens foram divulgadas pelo site Agenda Alagoas e mostram a colisão do carro de Ricardo em outro veículo, que estava estacionado numa rua de Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas. No vídeo, dá para perceber a aproximação do Corola e a colisão em outro carro preto.

Nossa reportagem conseguiu contato com a proprietária do carro atingido e ela confirmou ter prestado queixa do caso na Polícia Civil. No momento da lavratura do caso, como ainda não tinha certeza do autor, ela informou apenas as características do carro que atingiu seu bem.

A partir da repercussão do vídeo, a dona do veículo relatou ao site Alagoas na Net que foi procurada pela defesa do secretário e eles garantiram que iriam arcar com o prejuízo. “A família dele falou comigo para eu não me preocupar, que eles vão pagar todos os prejuízos do meu carro”, disse.

A reportagem tentou contato, através de mensagens por telefone, com a defesa do secretário Ricardo Rosa, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..