ASA perde para o Bahia de Feira de Santana

25/07/2021 23:07 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

O Bahia venceu por 1 a 0 com gol de Dione na segunda etapa

Jogando na tarde deste domingo (25/07), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), o  ASA foi derrotado pelo Bahia de Feira por 1 a 0, em partida válida pela 8ª rodada da Série D. O volante Diones fez o único gol do jogo e garantiu a primeira vitória da equipe baiana na competição.

A equipe alvinegra começou o jogo pressionando e chegou a acertar duas bolas na trave na primeira etapa. O time da casa, usando das jogadas pelos lados do campo, também levou perigo. No segundo tempo, o time arapiraquense seguiu criando chances de gol, porém, pecando na finalização. Nos momentos finais da partida, após uma cobrança de escanteio, Diones fez o gol da vitória do Bahia, aproveitando um erro de marcação.

Com o resultado, o ASA caiu para a 7ª posição do Grupo 4, com apenas seis pontos. Sem vencer a cinco jogos, vê a classificação cada vez mais distante. O Bahia de Feira tem oito pontos e subiu para o sexto lugar no grupo 4.

Domingo, o ASA recebe o Retrô pela 9ª rodada da Série D. O jogo está marcado para as 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Também no domingo, o Bahia de Feira vai até a cidade de Itabaiana, onde, no estádio Etelvino Mendonça, vai enfrentar o Itabaiana, ás 16 horas.

Polêmica

Antes do jogo houve impasse com o jogador Matheuzinho, oriundo da base. O jogador acabou ficando fora da partida. Segundo o que foi apurado pelo repórter Eduardo cardeal (91,5 FM), Matheuzinho  tem contrato amador e está discutindo a assinatura do contrato profissional e houve impasse na questão dos direitos econômicos.

Em entrevista concedida antes do jogo, o presidente Moisés Machado Filho disse que a questão deve ser resolvida esta semana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..