Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Luciano Barbosa se alia a Arthur Lira em evento político com 40 prefeitos

Roberto Gonçalves com sete segundos |

Para quem fez apostas pensando que o ex-vice-governador Luciano Barbosa (MDB) voltaria para os braços da família Calheiros, começou a se decepcionar.

Isso por que nesta sexta-feira (23) o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, reuniu cerca de 40 prefeitos alagoanos para discutir, entre outros assuntos as eleições 2022, pelo Progressistas.

Compondo a mesa de honra, além de deputados estaduais e outros prefeitos, estava Luciano Barbosa. O lugar indica que o prefeito de Arapiraca deverá ser peça fundamental nas articulações para as composições do próximo pleito.

A expectativa é que como outras lideranças políticas do Estado, Barbosa deixe o MDB dos Calheiros e migre para o Progressistas de Lira.

O que chamou atenção, porém, foi que apesar de ter cadeira cativa na mesa de honra e registro feito nas redes sociais da maioria dos políticos presentes, Luciano Barbosa preferiu não fazer o mesmo e deixou de fora das suas páginas pessoais a reunião ao lado de Arthur Lira e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor (Solidariedade).

Para quem ainda tinha dúvidas sobre em qual grupo político Luciano Barbosa ficará, a resposta foi dada ontem.

 

 

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados