ASA viaja para enfrentar o Bahia de Feira de Santana neste domingo (25)

24/07/2021 07:55 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

Recuperado, volante Olívio deve assumir titularidade no domingo em Feira de Santana; Willams está regularizado e deve pintar como opção

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), finalizou a preparação em Arapiraca e seguiu viagem para a cidade de Feira de Santana, no interior baiano, onde na tarde de domingo (25), enfrenta a equipe do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 16h, pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para esse compromisso o técnico Ademir Fonseca ganha um excelente reforço no setor de meio campo, trata-se do volante experiente Olívio, que desfalcou o time alvinegro nas duas últimas partidas por causa de uma contusão no posterior da coxa, tratou e retorna ao time titular na partida de domingo, contra o Bahia de Feira.

Outro jogador que deve pintar entre os relacionados é o lateral Williams, o jogador foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e figura entre os relacionados. O Lateral esquerdo, foi contratado para suprir a carência deixado pelo lateral Ítalo que foi desligado do clube no mês passado. 

O Gigante arapiraquense saiu de Arapiraca por volta das 13h desta sexta-feira (23) com 19 jogadores na delegação. O técnico Ademir Fonseca não costuma divulgar os nomes dos relacionados e muito menos o time que inicia as partidas.

Já em território baiano,o ASA fará um treino leve na manhã deste sábado (24), no CT (Centro de Treinamento) do Fluminense de Feira, logo após retorna para o hotel e segue em regime de concentração para o jogo do domingo, às 16h.

O time alvinegro é 6º colocado com 6 pontos. Já o Bahia é 7º com 5 pontos.

O ASA deve iniciar jogando com Dida; Chiquinho, Marcelo, Caique e Zé Wilson (Willams) ; Olívio, Johnnathan e Waldeir ( Mateuzinho); Gabriel, Daivisson e Biro Biro.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..