Geraldo Ribeiro faz visita técnica as obras de revitalização do asfalto no Portal do Sertão em Palmeira

23/07/2021 16:12 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Nesta sexta-feira (23) o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) realizou visita técnica as obras que estão sendo realizadas de revitalização asfáltica no local onde foi construído o Portal do Sertão na localidade de Palmeira de Fora. 

De acordo com o vereador, em razão do movimento intenso de veículos na rodovia em ambos os sentidos, ocorreu um desnível no asfalto que cedeu. “Após constatar o problema comuniquei e reivindiquei que os serviços fossem realizados pela empresa responsável e está sendo realizado”, explicou Geraldo Ribeiro 

“Quero em nome do Poder Legislativo agradecer ao secretário municipal de Obras Tiago Diógenes e ao prefeito Júlio Cezar pelo pronto atendimento do pleito. “Esse e o trabalho do vereador sempre buscando, fiscalizando no objetivo de solucionar os problemas do município palmeirense” , completou Geraldinho Ribeiro.   

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..