Secretária de Educação de Campo Alegre morre vítima de câncer aos 49 anos

20/07/2021 10:47 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com sete segundos
Image

A secretária de Educação de Campo Alegre, Graciene Alencar Monteiro, faleceu na madrugada desta terça-feira (20), aos 49 anos de idade, de câncer. O corpo da professora está sendo velado em sua residência, no Loteamento Novo Horizonte, no bairro Pai João, no município de Taquarana. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (21), às 9 horas, no Cemitério Público Lagoa Grande, em Taquarana, no Agreste de Alagoas.

O prefeita de Campo Alegre, Nícolas Pereira, decretou três dias de luto em homenagem à secretária Graciene Alencar. Nesse período, apenas os serviços essenciais à população estarão funcionando no município campoalegrense.

Emocionado, na manhã desta terça, o prefeito concedeu entrevista ao radialista Márcio José, do programa Canal Livre, da Rádio Campo Alegre FM, e afirmou que a secretária deixará uma lacuna na Secretaria de Educação e que as ações da professora cativaram a todos os funcionários da Educação e de todos da prefeitura e deixará muita saudade.

“A educação do Município de Campo Alegre, graças a Deus, avançou muito em suas mãos e é com esse ensinamento e esse aprendizado que queremos que ela seja sempre lembrança", destacou o prefeito Nícolas Pereira.


 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..