Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

"Piscinão" em rua do Bairro Nova Esperança em Arapiraca dificulta mobilidade dos moradores

Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca |

Os moradores do bairro Nova Esperança, um dos bairros mais populosos de Arapiraca, agora contam com verdadeiros piscinões em várias artérias do bairros. O problema atinge outros bairros periféricos de Arapiraca onde não existe pavimentação.  

 A maioria das ruas de vários  bairros acumulam lama e as água das chuvas que tem caído no município vão se acumulando pois não existe drenagem para as águas das chuvas escoarem. Dependendo do volume  de chuva, a água chega a entrar em algumas casas, segundo relato dos moradores.  

Essa e a realidade  é a situação das ruas Manoel Firmino de Oliveira e Judite Soares no bairro Nova Esperança. 

Quem tem algum transporte, como motocicleta ou carro, ainda dá um jeito para se locomover mas para quem tem que andar a pé está cada vez mais difícil sair de casa, desabafou um morador. 

Inclusive quem passa de moto fica com medo, já que não tem noção da profundidade da poça de água correndo sério perigo de um acidente. Essa e a situação da grande maioria das ruas dos bairros periféricos de Arapiraca, infelizmente. 

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados