Após fazer a abertura de um procedimento de apuração, o Ministério Público Estadual (MPE) irá solicitar que a Polícia Civil faça a abertura de inquérito policial para investigar a denúncia de uma festa privada que foi realizada, no final de semana, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.
O caso ganhou repercussão depois que fotos e vídeos começaram a circular nas redes sociais. De acordo com a assessoria do MP, a promotora de Justiça Maria Aparecida Gouveia Carnaúba instaurou um procedimento administrativo chamado notícia de fato para apurar o caso.
Leia mais: Prefeitura já identificou realizadores de festa clandestina na Praia do Francês
Vídeos e fotos mostravam uma aglomeração e várias pessoas sem máscaras foram compartilhadas nas redes sociais. A Prefeitura de Marechal Deodoro informou que já conseguiu identificar algumas pessoas que organizaram o evento e também DJs, que fizeram a animação.
O evento ocorreu de forma clandestina na Praia do Francês. Ainda segundo nota, a prefeitura disse que “durante a realização do ilícito, o município não recebeu nenhuma denúncia, tendo em vista ter sido realizado em local ermo”.