“É necessário um esforço coletivo para a instalação de um banco de sangue em Palmeira” diz Geraldo Ribeiro

20/07/2021 09:42 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

De acordo com o vereador o espaço físico está disponível 

Em sua live semanal nesta segunda-feira (19) o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) falou da necessidade de um esforço coletivo da Câmara Municipal, do prefeito Júlio Cezar, secretário municipal de saúde no sentido de ser viabilizado junto ao governador Renan Filho e ao secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres a instalação de um banco de sangue em Palmeira dos Índios.

“Palmeira dos Índios pelo seu potencial de população não pode ficar na dependência de Maceió e Arapiraca, sangue é vida” justificou. O espaço físico já está disponível restando apenas ser realizado o cadastramento dos doadores pela secretaria de Estado da Saúde completou o vereador.

Geraldo Ribeiro alertou a população palmeirense da necessidade permanente de um canal de informações entre ele, e a população no seu espaço nas redes sociais, indicando a fazendo seus apelos de todos os pontos da cidade para que possa reivindicar a solução dos problemas junto aos poderes, “esse é o meu papel no meu mandato, completou.” 

Geraldo Ribeiro voltou a alertar a população para comparecer ao posto de saúde Gerson Jatobá para a tomada da segunda dose da vacina contra o Covid-19. A cidade de Palmeira dos Índios está vacinando a faixa etária de 38 anos e mais. Palmeira precisa retomar a sua atividade econômica e isso somente será possível com a vacinação em massa”. Alertou   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..