Senador ataca Bolsonaro por citar novo medicamento contra covid

19/07/2021 11:06 - Voney Malta
Por redação

"Proxalutamida é uma medicação antiandrogénico que inibe a ação de hormônios masculinos (testosterona), usada para alguns tipos de câncer. Não use, afeta a libido e não tem eficácia. Delírio do #capitão ex-cloroquina. O correto é: procure o seu médico ou tome #vacina.", publicou o senador Otto Alencar (PSD-BA).

Médico, ele reagiu no Twitter contra a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que citou o medicamento no combate ao coronavírus. Depois da cloroquina, hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, nitazoxanida e doxiciclina, proxalutamida é a nova menina dos olhos do ex-capitão. 

LEIA ABAIXO ALGUNS COMENTÁRIOS:

1 - #FechadoComAbel #ForaGaliotte@Cornetta_SEP - "Senador, deixa eles tomarem, vai impedir a procriação do Gado. É um favor que estão nos fazendo."

2 - Cycy Costa-@CostaCycy  -"Dr Otto, será que ele está fazendo uso desse medicamento?As pessoas em sua maioria, desconhecem as contraindicações.Muitas vezes, fazem uso porque ele indicou e perdem o prazer de viver em harmonia c suas mulheres.Sem libido, irão receber muitos chifres. Obedecer o mito é fria."

3 - Josy peixoto-@josypeixoto2 -  "Só pode ser estratégia pra  dizer que fez algo,mesmo que isso leve as pessoas a automedicação e a morte . Nosso infeliz presidente trabalha pela morte e não pela vida. Acho que ele deveria estrear o filme de terror . Em cima de u.a moto ceifando vidas."

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS OPINIÕES.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..