Soldado PM morto durante assalto em Arapiraca será sepultado neste domingo (18)

18/07/2021 09:56 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

Charles Micael estava na Polícia Militar desde 2018, quando se formou, era casado e tinha dois filhos pequenos

Será sepultado nesta domingo (18), o corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Arapiraca, Charles Micael Vieira Silva, 32 anos, vítima de disparos de arma de fogo que atingiram o lado esquerdo do peito, durante uma troca de tiros com bandidos, em um assalto no Povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca. De acordo com familiares, o sepultamento será realizado às 16h, no cemitério Previda, em Arapiraca.

O militar morreu na noite desse sábado (17), no Hospital de Emergência do Agreste para onde foi levado após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na tarde deste sábado. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recebeu todo atendimento possível, mas não resistiu.

Charles Micael Vieira Silva estava na Polícia Militar desde 2018, quando se formou, era casado e tinha dois filhos, um com dois anos e outro com quatro anos de idade.

O corpo dele será velado a partir das 14 horas no Memorial Osacre, na rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande e será sepultado às 16h no cemitério Previda.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..