ASA terá jogo “decisivo” diante do Bahia de Feira neste domingo (18)

17/07/2021 11:01 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Cluadio Barbosa
Image

Testes de Covid deram negativo e jogadores ficam à disposição da comissão técnica

Com cinco pontos e ocupando a 6ª colocação do grupo 4 no Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA recebe o Bahia de Feira, neste domingo ( 18/07), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na 7ª rodada da competição. A equipe realizou um treinamento na tarde desta sexta-feira ( 16/07) e encerra sua preparação com uma atividade na manhã do sábado (17/07). Em seguida, o elenco inicia a concentração.

Contratações

Nesta sexta-feira (16/07) a direção alvinegra anunciou as contratações de um zagueiro e um lateral esquerdo. O zagueiro Gualberto, 31 anos, estava no São Paulo Crystal-PB. Experiente, tem passagens por Criciúma e Joinville (SC), Paysandu (PA), Botafogo de Ribeirão Preto, Ferroviária, Portuguesa Santista e Ituano (SP). Já o lateral esquerdo Willams, de 23 anos, tem a base no futebol pernambucano e estava na Ferroviária do Cabo, mas também defendeu Sete de Setembro, Decisão e Santa Cruz.

Covid: testes negativos

Para esta partida diante do Bahia de Feira, todos os atletas testaram negativo para o vírus da Covid 19. Após um surto que desfalcou o elenco alvinegro em duas rodadas da Série D, a direção tomou uma série de precauções para que tal fato não se repetisse. Desde então, a concentração onde vivem os atletas alvinegros, bem como o vestiário do Fumeirão, tem passado, sistematicamente, por higienizações em suas estruturas, a fim de evitar o contágio.

Provável formação

Sem contar com o volante Olívio, que está na fase de transição, a provável formação para iniciar o jogo é com: Dida, Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Marcelo e Zé Wilson; Marcão, Jhonnattan e Valdeir; Fernandinho, Daivison e Biro Biro ( Gabriel).

Campanha para o sócio-torcedor

Há menos de uma semana, o ASA foi incluído no Ato Trabalhista pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19). Com isso, alvinegro já está buscando os recursos para efetuar o pagamento da primeira parcela do acordo. Por isso, a diretoria executiva está convocando os antigos e atuais sócio-torcedores. Quem tiver com parcelas atrasadas e quiser voltar a ser sócio, a  direção alvinegra  irá zerar essa dívida.

De acordo com a direção de marketing, o clube pede o apoio do sócio  pelos próximos 6 meses, dividindo esse investimento no cartão de crédito. Ou seja, o sócio-torcedor ajuda o clube durante este semestre inteiro de 2021 e a dívida antiga será perdoada de forma integral. O sócio que quiser aderir a essa campanha de ficar adimplente até o final de 2021 e anistiar seu passivo, deve procurar o Escritório do GIGANTE, no Fumeirão, informar o seu plano, nome, CPF e ter o cartão de crédito em mãos para parcelar os próximos 6 meses.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..