De acordo com informação apurada pelo repórter Eduardo Cardeal, a lista de dispensados ainda não está fechada

Após duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro da Série D, ambas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, respectivamente para Itabaiana e Sergipe, a diretoria está dispensando sete jogadores.

A informação ainda não foi divulgada oficialmente pelo clube, mas conforme foi apurado pelo repórter Eduardo Cardeal, estão sendo dispensados o lateral esquerdo Ítalo, os meias Carlos Magno, Thiago Potiguar e Dinda, além dos atacantes Vinicius, Edson Kappa e Adailson

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo setorista alvinegro para a 91 FM,  a lista de dispensados ainda poderá aumentar.

O ASA volta a jogar na Série D do Brasileiro no próximo domingo (11/07), na Arena Pernambuco, enfrentando o Retrô, às 16 horas. Com o fechamento da 5ª rodada, o ASA permaneceu na 5ª colocação, com apenas 4 pontos.

Ato Trabalhista

De acordo com a direção do ASA, já foi concluindo o pagamento do mês de abril, restando maio. O mês de junho, vence dia 15. A informação foi confirmada pelo presidente Moisés Machado Filho, em contato com a 91 FM.

Quanto ao julgamento do Ato Trabalhista, a expectativa é que ocorra na quarta-feira(07/07), segundo informou o advogado e vice-presidente do clube Higor Rafael, em entrevista a 91 FM, antes da partida com o Itabaiana. O julgamento acontece no TRT da 19ª região.