Luizinho e Paulinho (2) fizeram para o Sergipe. Caíque Baiano descontou para o ASA.

Na tarde deste sábado (03/07), o ASA voltou a perder no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo Brasileiro da Série D. Com dois gols de Paulinho e um de Luizinho, o Sergipe mostrou força fora de casa e venceu o alvinegro na 5ª rodada da competição. Caique Baiano descontou para o ASA.

O Sergipe  chegou aos dez pontos e assumiu a liderança do Grupo 4. O ASA, por sua vez, estacionou com quatro pontos e continua no quinto posto.

O time do ASA não conseguiu se encontrar em campo, apresentando falhas de marcação e muitos erros de passes. A equipe arapiraquense criou muito pouco e o Sergipe, melhor organizado em campo, aproveitou as chances que apareceram para vencer o jogo. O primeiro gol foi do atacante Luizinho (ex-CSE) no 1º tempo. Na segunda etapa, Paulinho aumentou para 2 a 0. Caíque Baiano diminuiu para o alvinegro, mas, logo em seguida, Paulinho apareceu novamente e decretou o placar de 3 a 1 para o ti8me sergipano.

No próximo dia 11, o ASA visita o Retrô, na Arena Pernambuco, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Sergipe enfrenta a Juazeirense, em Aracaju, no Batistão.

Crise

O ASA enfrenta uma séria crise financeira e a expectativa é quanto ao Ato Trabalhista. De acordo com o vice presidente, Higor Rafael, o Ato deve ser julgado na quarta-feira da próxima no TRT da 19ª região.

Sobre os pagamentos, o presidente Moisés Machado Filho informou que a direção conseguiu concluir o mês de abril. “ O  ASA só deve o mês de maio. Junho faz outro mês no dia 05 de julho”, destacou o presidente.