O ASA enfrenta problemas financeiros e busca superação dentro e fora de campo

ASA e Sergipe vão se enfrentar neste sábado (03/07), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na 5ª rodada da Série D. O alvinegro vem de derrota para o Itabaiana, estando na 5ª colocação com 4 pontos. O Sergipe venceu seu último jogo diante do Murici por 2 a 1, soma 7 pontos e ocupa a 4ª colocação.

Com esses ingredientes, o jogo se transforma num confronto direto e o ASA precisa vencer, para encostar no próprio Sergipe, não permitindo também que haja distanciamento.

ASA

O ASA teve uma semana problemática, onde os jogadores sequer treinaram na última terça-feira, devido aos atrasos salariais. Após uma reunião com a diretoria, voltaram as atividades e estão concentrados para o compromisso deste sábado.

O treinador Ademir Fonseca não terá o volante Zé Wilson e o atacante Edson Kappa, que estão suspensos. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante foi expulso diante do Itabaiana. A boa notícia é quanto aos retornos do goleiro Dida e o lateral Chiquinho Alagoano, já recuperados de Covid 19.

Recuperados de lesões, os atacantes Daivison e Fernandinho também estão á disposição.

Provável equipe: Dida, Joaninha, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Olívio, Jhonnattan, Dinda e Thiago Potiguar; Biro Biro e Daivison.

Sergipe

O time sergipano realizou treinamento nesta sexta-feira em Arapiraca, no CT do Cruzeiro. Para o encontro deste sábado, 3, o treinador Elias Borges, tem três baixas. Os alas Da Silva, Paulo Fernando e Matheus Morais, que estão lesionados e ficaram em Aracaju sob os cuidados do departamento médico alvirrubro.

O elenco do Serrgipe conta com o experiente goleiro Marcão, ex-ASA, que perdeu titularidade e fica como opção. Julio César Pit e Doda também já defenderam o alvinegro.

Provável formação:  Igor Rayan, Diego Aragão, Alexandre Lazarini, Hítalo Rogério e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Júlio Pit, Brendon e Doda; Henrique Bahia e Luizinho.

Arbitragem

O jogo terá como árbitro o capixaba Davi de Oliveira Lacerda. Ele será auxiliado pelos alagoanos Maxwell Rocha Silva e Fernanda Félix da Silva. O quarto árbitro será o alagoano Helder Brasileiro de Aquino.