Arapiraca vacina população com 39 anos contra covid-19 a partir desta quinta (01)

30/06/2021 17:50 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Arapiraca ultrapassou as 100 mil doses aplicadas, sendo mais de 71 mil como primeira dose e 28,5 mil como segunda

O São João da Vacinação acabou, mas a aplicação de doses continua em Arapiraca. E já vamos iniciar o mês de julho reduzindo a faixa etária de vacinação contra a Covid para 39 anos.

A partir desta quinta-feira (1º), os arapiraquenses que fazem parte do grupo já poderão procurar um dos postos de vacinação contra a Covid-19 e receber a primeira dose do imunizante.

Arapiraca ultrapassou as 100 mil doses aplicadas, sendo mais de 71 mil como primeira dose e 28,5 mil como segunda.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..